Guest Juniior Posted July 30, 2004 Report Share Posted July 30, 2004 Estou com um problemao no meu computador...Ele so ta entrando em modo de segurança... Porque ele trava quando entra normal no logo do windows...Meu windows e 98 Usei o Norton pra ver se tava infectado.. mas ele não achou nada...O norton estava em alerta não sei se por estar em modo de segurança...Queria uma ajuda por favor o que pode ser issoquando reinicio para entrar em modo normal ele não entra trava no logo do windows... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Heraldo Gama Posted July 30, 2004 Report Share Posted July 30, 2004 Tb peguei um problema identico num cliente. não pensei 2x, achei melhor fazer um backup de tudo, recriar a particao, formatar e reinstalar tudo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Juniior Posted July 30, 2004 Report Share Posted July 30, 2004 Sera que não tem jeitoComo eu vou fazer o backupSe quando entra em modo de segurança não reconhece o drive de CDvocê podia me dar uma ajuda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Juniior Posted July 30, 2004 Report Share Posted July 30, 2004 não pode ser um virus novoObs. Nesse coputador não tem interrogaçao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Juniior Posted July 31, 2004 Report Share Posted July 31, 2004 ALLGUEM ME AJUDA!!!!!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rog Posted July 31, 2004 Report Share Posted July 31, 2004 assim fica dificil mesmoo mais simple seria installar o win2000 que você não perde nehum dado e fica em dual boot Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Juniior Posted July 31, 2004 Report Share Posted July 31, 2004 Assim fica dificil mesmoeu não posso formatar ainda tenho um monte de coisa para salvartenho muitos dados que não posso perder..e nada de ajudaTudo e formatar... sera que ninguém sabe outro jeito? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rog Posted July 31, 2004 Report Share Posted July 31, 2004 veja bem amigose o seu sistema so boot em safe modo e porque tem algo que o deixou instavelisso poderia ser por muitos possibilidades se o a partition premeira toma todo disco (c: = o disco todo) fica mais sensivel de meixer eu pessoalmente installaria o win2000 que pode ser installado na mesma partition sem alterar o seu win98 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Trakinas Posted July 31, 2004 Report Share Posted July 31, 2004 eu pessoalmente installaria o win2000 que pode ser installado na mesma partition sem alterar o seu win98 isso mesmo se você instalar o wuindows 2000 na mesma partição você não perde os dados e você tem acvesso a ele para fazer um backup, depois você formata tudo, formata ate a partição, crie de novo e instale o windowsate mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Juniior Posted July 31, 2004 Report Share Posted July 31, 2004 Oi e se eu instalar o win98 de novo por cima?Porque eu não tenho o win2000 e tem varias versoes fica dificil arrumar...Alem disso meu disco ta meio cheio...mas da pra dar um jeitoSe eu fizer isso eu não perco nenhum dado?E funciona perfeitamente? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Trakinas Posted August 1, 2004 Report Share Posted August 1, 2004 Oi e se eu instalar o win98 de novo por cima?Porque eu não tenho o win2000 e tem varias versoes fica dificil arrumar...Alem disso meu disco ta meio cheio...mas da pra dar um jeitoSe eu fizer isso eu não perco nenhum dado?E funciona perfeitamente? você pode tentar reparar o windowsate mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 WNirvana Posted August 1, 2004 Report Share Posted August 1, 2004 a quanto tempo ta assim? você já tentou o scanreg /restore uma vez funcionou comigo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Juniior
Estou com um problemao no meu computador...
Ele so ta entrando em modo de segurança... Porque ele trava quando entra normal no logo do windows...
Meu windows e 98
Usei o Norton pra ver se tava infectado.. mas ele não achou nada...
O norton estava em alerta não sei se por estar em modo de segurança...
Queria uma ajuda por favor o que pode ser isso
quando reinicio para entrar em modo normal ele não entra trava no logo do windows...
11 answers to this question
Recommended Posts