ejubr Posted July 30, 2004 Report Share Posted July 30, 2004 criei um formulario com varios campos text e em um deste campos a pessoa vai poder anexar um arquivo para enviar para o meu emailExemploNome:Sexo:idade:telefone:foto: botao Anexar para anexar a foto e no campo foto aparece o caminho do arquivo. que será anexado.limpar enviaralguém faz alguma ideia? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ®HEX® Posted July 30, 2004 Report Share Posted July 30, 2004 >>>>Se eu entendi bem, acho que é isso que você quer...<html><body><table border=0><INPUT TYPE="hidden" name="MAX_FILE_SIZE" value="1024000000"><tr><td colspan=2 class="maior"><br>Anexando seus arquivos</td></tr><tr><td colspan=2><input type="file" name="arquivo" size="52"></td></tr></table></body></html>----Qualquer coisa email-me---- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ejubr Posted July 30, 2004 Author Report Share Posted July 30, 2004 quase isso cara, so que alem da pessoa enviar os dados como nome, endereco... ela pode enviar uma imagem em anexo para meu email por exemplo de tamanho de ate 1mb junto com todos os outros dados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 cyberalexxx Posted July 31, 2004 Report Share Posted July 31, 2004 O nome do arquivo você já tem como escolher no formulario que o ®HEX® montou pra voce.para enviar os dados por email voce vai precisar de um componente especifico para isso como CDONTS e ASPMAIL (você encontra aqui no forum outros postos de como usar esses componentes)Detalhe:Estes componentes só enviam mensagem com anexo, se o arquivo anexado estiver no servidor. Portando se o arquivo não estiver no servidor, você tera que fazer o upload dele antes.Existem componentes especificos para UPLOAD e você encontra aqui tambem no tópico de tutorias ou de funçoes um codigo para upload sem componente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bareta Posted July 31, 2004 Report Share Posted July 31, 2004 neste tópico tem um modelo pronto do que você quer usando o CDONTShttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=111348 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
ejubr
criei um formulario com varios campos text e em um deste campos a pessoa vai poder anexar um arquivo para enviar para o meu email
Exemplo
Nome:
telefone:
foto: botao Anexar para anexar a foto e no campo foto aparece o caminho do arquivo. que será anexado.
limpar enviar
alguém faz alguma ideia?
4 answers to this question
Recommended Posts