Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Downloader.small.5.aa


Carlos Messala

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

lol

não e so o seu notepad que foi infectado

e o system todo

o seu navegador não era up to date

avg e o pior av que existe

---------------------------------

você foi vitima de uma falha IE adobdb que consegue em trocar o notepad (outros trocam o win media player)

depois disse vai um readfile num txt que não existe

mas o system lança o notepad e você fica infectado

soluçao

backup os dados, format o hd, reinstallar o windoz

e a proxima vez installas um av decente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

lol

não e so o seu notepad que foi infectado

e o system todo

o seu navegador não era up to date

avg e o pior av que existe

---------------------------------

você foi vitima de uma falha IE adobdb que consegue em trocar o notepad (outros trocam o win media player)

depois disse vai um readfile num txt que não existe

mas o system lança o notepad e você fica infectado

soluçao

backup os dados, format o hd, reinstallar o windoz

e a proxima vez installas um av decente

Trabalho com isso, e posso te afirmar com quase certeza que o anti-vírus menos eficiente nos ultimos tempos é o Norton...

O AVG quebra o galho...

O que eu recomendaria para remover o vírus quando não se tem conhecimento maior sobre o sistema, é usar o McAfee, AVG, SpyBot e Ad-ware.

Usar todos os softwares...

Uma coisa que da certo para alguns vírus em especial as vezes é passar o McAfee, depois o AVG, e depois o McAfee novamente.

Após passar os dois anti-vírus passe o Spybot e o Ad-Aware para remover spywares e adwares.

A explicação do fato dele remover passando McAfee, AVG e McAfee novamente, está no fato de que alguns vírus em especial, escondem o vírus do shell após a execussão do vírus, que fica na memória, porém em área que o próprio vírus protege para que o anti-vírus não o remova.

Sendo inacessível o arquivo, o McAfee não consegue remover.

O AVG também não consegue remover, mas consegue tirá-lo desta área de memória e esta extensão ao shell que impede o acesso ao mesmo.

Após isto, o McAfee terá acesso ao arquivo e poderá removê-lo.

Me enrolei um pouco para conseguir explicar, mas se alguém tiver alguma dúvida é só me perguntar!

biggrin.gif

Ahh, só mais um detalhe...

Não tente apenas as removal-tools da symantec, tente também as da Grisoft, Panda Software, Network Associates, etc, além de mantér teus softwares sempre atualizados... E mais uma dica... se quer estar longe dos vírus, nunca use Internet Explorer ou Outlook Express!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vixi.... hehe... eu odeio o AVG

odeio o Mcafee

o melhorzinho que eu acho é o norton...........

o panda também não confio muito nele não....

mais se fizer uma uniaõ de uns 3 antivirus com mais uns 3 antispyware já quebra um galho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...