Nasz Posted July 30, 2004 Report Share Posted July 30, 2004 E aew pessoal sou novo no forum e to aqui com uma duvida de como inserirum Formulário de E-mail (Dreamweaver mx) -> No meu site ??? se alguém puder ajudar ai com qualquer dica já ta valendo.falow pessoal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 taudujas Posted July 30, 2004 Report Share Posted July 30, 2004 Voce tera que usar php e html para fazer. o php para enviar e o html para modelar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Nasz Posted July 30, 2004 Author Report Share Posted July 30, 2004 Finalmente achei o formulario da scriptbrasil.https://www.scriptbrasil.com.br/?class=7.5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Psycho Posted August 1, 2004 Report Share Posted August 1, 2004 eu faço isso com form e asp, usando cdonts, é o mais simples q eu consegui fazer manualmente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Nasz
E aew pessoal sou novo no forum e to aqui com uma duvida de como inserir
um Formulário de E-mail (Dreamweaver mx) -> No meu site ???
se alguém puder ajudar ai com qualquer dica já ta valendo.
falow pessoal
3 answers to this question
Recommended Posts