Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Olá !


Posts Recomendados

Olá a todos da Script Brasil, sou novo aqui, frequento outros fórum e gostaria de deixar alguma coisa pra vocês avaliarem a´lém de falar um OI.....

esse é sa agência que trabalhava...

www.gianecchinipublicidade.com.br

Esse outro é da editora que é um braço da agência...

www.graficagianecchini.com.br

E este último é o primeiro que faço nessa minha "carreira-solo", ...

www.webfolio.v10.com.br

Esses dois últimos, estão em construção, gostaria de saber a opinião de vocês, até mais !

André......

obs.: esse último, pode não abrir, pois é um host gratuito que utilizo pra testar meus trabalho e ele é uma merd.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse host é ruim mesmo, mas como é grátis eu preciso dele, tenta de novo outra hora que ele "deixa" você ver o site, valeu pela opinião !

André........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro e o terceiro ficaram legais, sei lá não curti muito o segundo, apesar da idéia do esquadro ser muito boa, parece que a folha tá pronta pra impressão off-set, o terceiro fico bacana, mas muda um poco as fontes do menu poderiam ser um poco mais legíveis, e o primeiro sem comentários tá muito bom, a interatividade contagia, parabéns... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse host é ruim mesmo, mas como é grátis eu preciso dele, tenta de novo outra hora que ele "deixa" você ver o site, valeu pela opinião !

André........

Abriu!

Um coisa que o usuário não gosta é isso -> "Entre", uma página só escript entre pelo menos é os que dizem as revistas, se você colocasse o site direto seria bem melhor!

No site você deveria usar mais os espaços nem que fosse só com gráicos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Gladisson, esse layout que você viu era só uma "prova" pro cliente dá uma olhada, ainda tava vazio, mas conversei com ele na sexta agora e vai mudar tudo, ele que que siga uma linha mais clean, e esse nome NO RULES, foi o filho dele que inventou e ele voiu que é uma merda pra pronunciar, então vai seguyir o nome da familia ( NEGRINI ) e seguir a linha clean, que na minha opinião é bem melhor. Valeus pela sopiniões e dicas !

André........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o primeiro tá bom, as cores e tudo, mas simples demais, acho q o motivo é a falta de conteudo do próprio cliente, tipo não tinha muito o que por no site mesmo, deu a impressão de vazio, o segundo tá ótimo mas as cores as vezes fazem as letras quase sumirem, e o tercero ta ficando bom pra c****** cara, curti mais o terceiro, nota 8.5 geral pros 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoas, vlaeu pelas opiniões até agora, estou finalizando alguns trampos e logo mais terá novidades...

O 1º site ele é meio vazio mesmo ( nem tem uma seçao portfólio..) era uma agência nova, era um braço de uma editora, tive que rebolá pra fazer algo sem muito conteúdo...

O último site, está no ar mas não será mais assim, o layout foi totalmenmte modificado a pedido do cliente, pois o nome não era esse (...) o filho do cara inventou esse nome ruim de falar, mas o proprietário mesmo quer o nome da família, e quer um trabalho mais clean ( concordo com ele...)

è isso, até mais e obrigado !

André.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...