Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Led Do Hd


plikts

Pergunta

oi!!!

tenho uma curiosidade, tendo dois ou mais hd's no computador, a luz do le indicador de gravação/leitura pisca quando esta sendo ravado ou lido algo no HD master, principal (sendo q tem mais de um) ou o led pisca tanto faz estar gravando ou lendo no HD principal ou master, é algo geral????

tem como colocar um led q só pisque quando esta sendo gravado (poe exemplo, um led vermelho) e outro quando esta sendo só lido(um amarelo) tem ??

obrigado novamente!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vixi cara..... via Hardware (fisicamente) apenas eu acho que não......... talvez você consiga algo juntando hardware com software... tipo, criar algum tipo de programa que quando grava no HD ele manda sinal pra um LED, e quando lê ele manda pro outro... mas eu nunca vi nada disso......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Separar leitura e Gravacao acho ser impossivel, Mas botar um led para cada HD da pra fazer (precisa de muita pericia) Seria só soldar os leds na placa do hd onde tambem tem um led HEHEHEHEHE

O led na placa do HD é independente, já o da placa mae é para todos eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Separar leitura e Gravacao acho ser impossivel, Mas botar um led para cada HD da pra fazer (precisa de muita pericia) Seria só soldar os leds na placa do hd onde tambem tem um led HEHEHEHEHE

O led na placa do HD é independente, já o da placa mae é para todos eles...

sim colocar um led para cada HD, primeiro tem que ver se a placa mae tem lugar para soldar, precisaria ver no manual da placa mae

mas tava pensando onde exatamente vai ligar no HD

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...