Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mouse Serial No 2000!


Guest - Junior -

Pergunta

Guest - Junior -

e aii...to com um problema serio......seis deve ta achado q instalar mouse é facil, mais com toda minha experiencia não tinha visto um problema desse...tenho uma maquina q tem o win2000 e nessa maquina só funciona mouse Ps2, e se eu mudar para serial não funciona ne fudendo.....acontece q ao instala-lo e reiniciar a maquina o driver do mouse não é encontrado e o mais engraçado não existe opção no win2000 q possa instalar driver para mouse (ele só funciona plug-in-play)....a minha unica ideia é procurar um driver do win2000 pela net e joga os arquivos na pasta de drivers do windows...só q eu não encontrei o driver...entaum se alguém tiver alguma ideia de onde encontrar drivers de mouse para 2000 por favor me indique um site ou me mande por e-mail anexado...

vegeta.freeza@bol.com.br....

agora se alguém tiver um solução por favor ficaria eternamente grato...

valeu...[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olá

o mouse serial não funciona?

bom, pode ser:

- Algum conflito de hardware (pouco provavel, pois é win2000)

- Mal encaixado

- Porta serial queimada

- Mouse com defeito

- Problema no windows, e não detecta. Nesse caso, abra painel de controle, adicionar hardware, e mande detectar o hardware. Quem sabe ele acha o mouse!

Senao, o mais provavel, é que a porta serial não esteja funcionando.

Veja se ela está ativada na BIOS.

Tente conectar outro dispositivo nela, e teste se o mesmo funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...