Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

E-mail No Ig


Guest - fred -

Pergunta

Guest - fred -

Bom dia!

Gostaria de saber as regras de envio e de recebimento utilizados pela IG e se posso utiliza-las em meu programa?

Se puder por favor me envie os dados necessários, como o Host do POP3 e outras configurações que julgarem necessárias.

Muito obrigado,

Fred

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mas você pode ver isso no próprio iG. Entre no seu e-mail e procure algum link relacionado à configuração, nesse link tem que ter apenas duas informações básicas: o SMTP e o POP3 que você deverá usar na hora de configurar sua aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Fred -

Ola;

Valeu eu coloquei o NMPOP3 configurei e deu certo, li minhas mensagens, mas

usando o NMSMTP e configurando o host para smtp.ig.com.br, mas esta dando o erro "Connection Failed" e meu userID esta correto, e se uso o yahoo da a mensagem "autenticação invalida".

O que pode ser?

Eu tenho que usar algum outro componente alem do NMSMTP, “Socket” por exemplo, para enviar meus e-mails?

Estou desenvolvendo em Delphi5.

Valeu,

Fred.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...