Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Executar Um Programa Em Minha Hp


Guest - Ivan -

Pergunta

Guest - Ivan -

estou fazendo um site e nele eu gostaria de executar um programa dentro de um add frame, pois a pagina é religiosa e eu tenho um programa chamado biblia eletronica, e gostaria de q quando os visitantes desse site clicasem no link biblia on line, o programa q eu tenho fosse execuatdo para ele olharem capitulos ou qualquer passagem biblica,etc, como posso fazer isso? e se existe algum script em java q me ajude a fazer isso?

agradeço desde já pela atenção e pela ajuda

atenciosamente

Francisco Ivan Oliveira da Silva Filho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá

Este é um Script.. tipo PHP / ASP?

Se não for, sem chances..

o JS funciona na maquina local do usuario, atraves do Navegador,

Para Acesso a uma Base de Informações ela tem que ficar no Servidor onde estao suas paginas, e com um script em linguagem dinamica para acesso.

Existe como colocar programas executaveis em servidores Windows, porem voce teria que ter uma conexão muito rapida, uma grande transferencia e espaço em disco, alem de algumas DLL necessarias deveriam estar na maquina do usuario, e o principal, ser liberado pela empresa de Host que esta hospedado.

Alem é claro das licenças para isto..

O ideal, no seu caso, seria criar um banco de Dados Access ou MySql com a base que tem local, e uma linguagem Dinamica, ASP ou PHP ou CGI, com elas criar um script de busca para os usuarios pesquisarem, e um para mostrar o resultado desta pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
estou fazendo um site e nele eu gostaria de executar um programa dentro de um add frame, pois a pagina é religiosa e eu tenho um programa chamado biblia eletronica, e gostaria de q quando os visitantes desse site clicasem no link biblia on line, o programa q eu tenho fosse execuatdo para ele olharem capitulos ou qualquer passagem biblica,etc, como posso fazer isso? e se existe algum script em java q me ajude a fazer isso?

agradeço desde já pela atenção e pela ajuda

atenciosamente

Francisco Ivan Oliveira da Silva Filho

Oi Ivan,

Eu tenho um base de dados da bíblia inteira "Versão Revisada da Tradução de JOÃO PERREIRA DE ALMEIDA" e o script é feito em php, pronto para rodar caso se interressa, mande uma PM !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...