Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem


Guest oi

Posts Recomendados

E aí "oi"...tudo bem ! Se cadastra no fórum é rapidinho e o dedo não cai...

Se for sua primeira aventura em HTML e está quebrando o gelo agora, tá valendo como experiência...

Sempre que você for pensar em um site, dá uma "rabiscada" antes num papel como será seu site, dê bastante atenção ao design, á "vitrines" que farão o usuário querer entarr mais vezes...

E acima de tudo conciliar estética com funcionalidade, tem muito site " bonito" mas é uma merd...pra navegar...

Quando o cliente tem uma fachada legal é bom ressaltar isso, mas se ela atrapalha que é o caso, é melhor nem colocar, o mesmo vale para o FIAT 147, é sempre legal a empresa ter o carro próprio e tal, mas nese caso é um tiro qeu sai pela culatra por que passa uma aparência de desleixo do lugar...

Mas parabéns pela sua iniciativa, a gente só aprende tentando e dando cabeçada !

André.....

ps.: Procure sites relacionados a Design, a cores, formas, estética, diagramação...aqui mesmo no fórum tem algumas coisas em relação a isso, é muito importante pra quem quer ingressar no ramo de Design saber esas teorias, e NUNCA, mas NUNCA mesmo pense em site como apenas um SITE, pense nele como uma ferramenta de divulgação que vai trazer resultados pro cliente. Valeu !

ps.: desculpe pelo post longo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noooooossa......

dei risada pra caramba..... véi....

o site.... tá uma bos..... e ainda de quebra... um fiat 147 pra f.u.d.e de vez o site...

mas ai... como disseram.... se for sua primeira vez.... tá bom.... pelo menos tá leve... o site....

pra você ter uma ideia de design...

da uma olhada nesse site aki...

www.templetemonster.com

depois que você navegar nesse site creio eu que você vai começar ter outra visão sobre desenvolvimento principalmente na parte do design sites....beleza...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso golbranco, dá um tempo pro cara... ele tah aprendendo ainda tadinhu... no comeco é sempre assim... tudo é feinhu, ruinzinhu... mas ai vai aprendendo.. melhorando...

por isso ele postou no forum...

tah aprendendo ainda... oks?

ah... verdade... dá uma observada em alguns sites por ai...

observe bem as cores, os layouts, etc.

tudo bem limpo e organizado... oks?

fuiiiiii biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nó, quando eu entrei no seu site eu viajei no tempo!!! Minha primeira página era o mesmo estilo: topbar, menu no canto esquer e conteúdo no direito. tudo com frame é borda redimensionável! Eu pirava em ver o q algumas linhas, sem nenhum nexo a primeira vista, escritas no notepad resultava... minha página era um PESO!!! demorava pra abrir até numa conexão DSL, heheh.

ae, não desista. baixa o fireworks ou algum da prog da adobe e cria uma imagens e aprenda a utiliza-la na página. num esquenta, cadastra no fórum e qualquer dúvida POST.

VLW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...