logan Posted July 30, 2004 Report Share Posted July 30, 2004 Olá,Criei um filme simples que carrega um arquivo .txt, com barra de rolagem e tudo...Está funcionando normal, mas quando eu insiro na página, o arquivo de texto na é carregado.O que será que eu fiz de errado, será alguma coisa que eu esqueci na hora de exportar? Me ajuda ae.......Falow!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest - Thuran - Posted July 30, 2004 Report Share Posted July 30, 2004 talvez o erro esteja no endereço do arq de txt q você importa .....veja se ele não está como um caminho absoluto e se o nome e o lugar dele estácorreto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 logan Posted October 14, 2004 Author Report Share Posted October 14, 2004 só pra finalizar:Descobri o erro. é q o arquivo de texto tem q estar no mesmo diretório da página, e não no da animação... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
logan
Olá,
Criei um filme simples que carrega um arquivo .txt, com barra de rolagem e tudo...
Está funcionando normal, mas quando eu insiro na página, o arquivo de texto na é carregado.
O que será que eu fiz de errado, será alguma coisa que eu esqueci na hora de exportar? Me ajuda ae.......
Falow!!!
2 answers to this question
Recommended Posts