***neo*** Posted July 30, 2004 Report Share Posted July 30, 2004 to chamando o pessual qu entende de flasha pra faser um site de games com forum eu forneso o servido até 5 pessoas poderam entrar se quiser me mande um mensagen com seu e-mail Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Eddie_666 Posted July 30, 2004 Report Share Posted July 30, 2004 vou mover para seção de parcerias Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 chunlay Posted August 8, 2004 Report Share Posted August 8, 2004 Véio, estou com meu site www.planetadosjogos.rg3.net , ou http://geocities.yahoo.com.br/tisjdr/index.htm sem redirecionador, para parceria contigo...Mas tipo, proponho uma parceria por troca de links. Caso queira conversar maiores detalhes comigo, siga meus contatos:UIN no ICQ: 260500950Email: [email protected]Isso aê... Espero respostas... E aos outros membros, estou procurando parceiros para com o meu site, beleza??Tiago IllanAdministrador do site www.planetadosjogos.rg3.net Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 gamebr.com Posted August 14, 2004 Report Share Posted August 14, 2004 putz... tu gosta de um CTRL C + CTRL V em!o cara tá formando uma equipe... ele num posto a respeito de parceria com outros sites não...leia o tópico antes de postar!falou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 chunlay Posted August 14, 2004 Report Share Posted August 14, 2004 putz... tu gosta de um CTRL C + CTRL V em!o cara tá formando uma equipe... ele num posto a respeito de parceria com outros sites não...leia o tópico antes de postar!falou Foi mal... Agora já paramos com isso, fique tranquilo...Minha intenção não foi de atrapalhar ou avacalhar não, muito pelo contrario, mas é que as vezes empolga né, aí já sabe... Tu me entende né...Desculpa mesmo galera... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 gamebr.com Posted August 15, 2004 Report Share Posted August 15, 2004 Não, tudo bem cara... era só um aviso ehehfalou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Caratinga News Posted August 19, 2004 Report Share Posted August 19, 2004 Cara seguinte eu estou afim de colocar uma area de games em meu site, e se você topar eu posso da uma ajuda! meu site é www.caratinganews.com.br ele esta totalmente estilo de baladas, mas eu estou pronto para hospedar uma nova versão onde encontrará noticias, games, forum, baladas, vestibular, sexo, e etc.se você quiser visitar nosso basta acessar www.caratinganews.com.br e para visitar nosso forum http://forum.caratinganews.com.br.Meio de contato:[email protected]MSN: [email protected]Galera tem vagas no forum de meu site os interessados me procurem! Grato! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
***neo***
6 answers to this question
Recommended Posts