Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Impedir Copiar Imagem?


Guest Johanes

Pergunta

dry.gif caros amigos

como posso fazer para evitar que internautas copiem determinadas imagens da minha página na internet? isto seria possível usando Dreaweaver,Fireworks ou Photshop?

Grato por sua aenção

Johanes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

è impossivel você não deixar copiarem susas imagens

a não ser que você travar umas imagens pra downloads mas pra impedir que copiem a imagem na pagina não tem jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

<_<caros amigos

como posso fazer para evitar que internautas copiem determinadas imagens da minha página na internet? isto seria possível usando Dreaweaver,Fireworks ou Photshop?

Grato por sua aenção

Johanes

Isso seria mágica... biggrin.gif

Não tem mesmo como fazer isso...

O usuários sempre vai ter como dar um printscreen ou coisa parecida. Geralmente as tentativas de proteção só fazem o usuário "copião" ficar com mais vontade de copiar a sua imagem...

Infelizmente não tem como... sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpe a pergunta de leigo, é que sempre vejo em sites quando eu tento salvar com o clique do botão direito do mouse para copiar a imagem , e simplesmente isto não é possível, então imaginei que fosse possivel , como isto é feito?

Abraços

Johanes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

jacascript trava só o botao direito do mouse, mas isso não impede que coipiem de outra forma

pergunta la na sessao de javascript que eles te ensinam a travar o mouse com o botao direito

mas é inutil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem sim um jeito de se fazer isso, mas é muito complicado mesmo.... você tem que criptografar seu código fonte. Eu não me lembro o nome do programa que faz esse tipo, mas ele trava as teclas, e o botão direito do mouse, desabilita o salvar... ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tem sim um jeito de se fazer isso, mas é muito complicado mesmo.... você tem que criptografar seu código fonte. Eu não me lembro o nome do programa que faz esse tipo, mas ele trava as teclas, e o botão direito do mouse, desabilita o salvar... ph34r.gif

não tem como travar esquece disso se você utilizar javascript pra travar meu teclado ou mouse eu vou no painle de controle e desativo o javascript

então e agora mais uma dica??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só digo uma coisa: PRINTSCREEN

Não tem como proteger imagens.

Códigos fonte, talvez, já tentei, obtive algum sucesso, mas usuários Linux sempre vão conseguir abrir.

É uma causa perdida.

A única forma de proteger a sua imagem é não botá-la na internet.

E Guest, de novo, resolva seus problemas com o Túlio em outro lugar.

Se eu ver mais algum post do gênero não vou hesitar em deletá-lo, ok?

Críticas a método e a membros são permitidas no fórum, mas mantendo o nível e o respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

legal Fabi SP você e boa mesmo

de qualquer forma o navegador precisa escrever os arquivos no disco para depois interpretar

então você podes ir no TIF para recolher as fotos

para tentar enganar você podes integrar as fotos com uma funçao do tipo image em base 64

assim a image tera extençao .php

mas a imagem podera ser resgatada de qualquer forma

-------------------------------------------------------

internet = share

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
legal Fabi SP você e boa mesmo

de qualquer forma o navegador precisa escrever os arquivos no disco para depois interpretar

então você podes ir no TIF para recolher as fotos

para tentar enganar você podes integrar as fotos com uma funçao do tipo image em base 64

assim a image tera extençao .php

mas a imagem podera ser resgatada de qualquer forma

-------------------------------------------------------

internet = share

Cara, com PRINTSCREEN ele sempre vai poder copiar a imagem, não importa o quão bem você esconder; a imagen vai estar sendo exibida na tela, logo pode ser copiada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@error404

eu concordo com você bro

acontece que você consegue dificilmente a mesma qualidade num screenshot (pelo menos para me)

do que copiando uma foto já otimisada

outra se você tever defeito na sua tela o screenshot vai vir com o defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não, cara, tenho que discordar de você.

O screenshot trás exatamente o que é mostrado na tela com toda a qualidade, só não pega animações, por motivos óbvios.

O que deve estar acontecendo aí, rog, é que na hora de salvar você está salvando com qualidade baixa ou em um formato que gera problemas...

Tente salvar como .png pra ver os resultados... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, eu tenho que concordar com os colegas acima. Existe, sim formas de se inibir o clique do botão esquerdo do mouse, até mesmo restringir algumas funções do menu, impossibilitando o download direto da imagem, mas até isso é burlável no Firefox, desativando o java script no menu ferramentas --> opções, e na aba conteúdo, basta desmarcar a opção "permitir java script" que qualquer código java script não terá efeito no Firefox. Acredito isso ser uma forma de segurança seletiva do usuário no intuito de impedir que códigos maliciosos em java script sejam executados. Desativando o java script, impossibilitará que o navegador suporte execuções nessa linguagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:rolleyes: PREZADO,

uma solução pouco viável mas que pode impedir que sua imagems seja compiada é transformar ela em video. Assim o print da tela fica preto e com o uso do java você pode bloquear o botão direito e teclas dos eu pc.

Use esta idéia, pegue suas fotos e transforme-as todas em videos, vai ficar quase o mesmo tamanho, um pouco maior, mas assim ninguém copiará elas.

Agora use a sua imaginação de como vai fazer isso!

Abraços.

:ninja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...