Elton Lima Posted July 30, 2004 Report Share Posted July 30, 2004 Qual a Boa Galera !!!!!!Estou com um pequeno duvida que vocês podem me ajudar completamente, a que estou quero colocar um link em um aquivo em SWF no Dreamweaver e não estou conseguinda, cmo faço para criar este link.Abçs Eltlims Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fernando_13 Posted July 30, 2004 Report Share Posted July 30, 2004 mas tem algum efeito de especial nesse link pra ser SWF??qual o problema??esclareça mais a sua duvida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Elton Lima Posted July 30, 2004 Author Report Share Posted July 30, 2004 è o seguinte galera o lance é que fiz um banner no flash pois exportei para um dreamweaver , pois no dreamweaver não estou conseguindo criar um link no swf para acessar outra pagina. como faço isso ?abçs eltlims Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest - Thuran - Posted July 30, 2004 Report Share Posted July 30, 2004 você não faz isso no dreamweaver e sim no flash, criando um botão e usando getURL() Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Elton Lima
Qual a Boa Galera !!!!!!
Estou com um pequeno duvida que vocês podem me ajudar completamente, a que estou quero colocar um link em um aquivo em SWF no Dreamweaver e não estou conseguinda, cmo faço para criar este link.
Abçs Eltlims
3 answers to this question
Recommended Posts