Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Open Browser Window


Guest - Emerson -

Pergunta

Guest - Emerson -

E ai pessoal, tudo bele por aqui novamente...................é o seguinte to tentando desabilitar o botão direito do mouse na navegação na seguinte opção, tenho umas imagens no meu site e estou utilizando a opção Behaviors> Open Browser Window, nessa opção gostaria de desabilitar a opçao clicar com botão direito e com isso impedir de copiar a imagem que tem, pois não estou conseguindo fazer, sera que alguém poderia me ajudar nessa dúvida, abaixo segue a programação que fiz.....t+++

<script language=Javascript>

<!--

function botaodireito() { if (event.button==2) {

alert('Função Inválida!') }}

document.onmousedown=botaodireito

//-->

</script>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá..

Não desanimando, mas é impossivel voce proteger suas imagens, assim que algum visualiza sua pagina as mesmas vao para a maquina de quem esta acessando, outra cosa é só alguém exibir o codigo fonte e ver o local da pagina e pegar..

mas... pode usar o oncontest no body, da uma pesquisada no Forum que acha muitas coisas sobre o assunto.

Sobre o botão veja nos scripts fixos que tem lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu to usando o behavior 'Abrir Janela do Navegador' do Dreamweaver ...

queria definir onde vai abrir a pop-up , ela abre no canto superior esquerdo.

Codigo :

<a href="#" onClick="MM_openBrWindow('../cifras_pocketwatch/pockeythelittlepunny.htm','pockey','scrollbars=yes,

width=500,height=400')">Pokey The Little Puppy</a>

Eu queria definir isso no código do Behavior ou ter um código java script na página e todas as pop-ups da página abririam na posição configurada no código JS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...