Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tabela No Mysql?


Nasz

Pergunta

O que faço com uma tabela de MySQL, eu melhor quando feita aonde eu adiciono ela?

Eu devo entrar n MySQL do servidor e colocar o código da tabela?

Tipo, eu fiz uma tabela para o banco de dados MySQL, que será usada para um contabilizador de usuários online, pois eu já fiz o .PHP, mas o tutorial manda eu digitar um código tal que é a tabela MySQL aonde eu coloco este código (chamado de tabela MySQL).

blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pelo que eu entendi você não manja nada de php , então eu recomendo você aprender um pouco mais antes de fazer um sistema de usuarios online ,começe pelo basico primeiro

e aprenda a mecher com o mysql e suas funções ,e php aprenda as funções basicas e cookies,session, dai depois você tenta fazer o sistema de usuarios online

e nos aqui do forum te ajudamos

ou

se sua intenção não é aprender ,então procure um script pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/* A tabela se não pôe em lugar nenhum , você irá chamá-la através de comandos PHP , + caso você queira colocar essa tabela fora do seu localhost ou seja mandá-la para seu provedor que é calro deverá ter um phpmyadmin dai se faz o seguinte faça a exportação dos dados e estrutura da tabela para uma pasta qualquer de seu computador será salva com extensão .sql , dai la no seu provedor se da o nome do banco de dados vá em SQL e importa essa tabela.sql da sua máquina será criado tudo automaticamente , não é igual a ASP que se tem que mandar o .MDB , certo?

*/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...