Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Tabela No Mysql?

Nasz
 Share

Question

O que faço com uma tabela de MySQL, eu melhor quando feita aonde eu adiciono ela?

Eu devo entrar n MySQL do servidor e colocar o código da tabela?

Tipo, eu fiz uma tabela para o banco de dados MySQL, que será usada para um contabilizador de usuários online, pois eu já fiz o .PHP, mas o tutorial manda eu digitar um código tal que é a tabela MySQL aonde eu coloco este código (chamado de tabela MySQL).

blink.gif

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Pelo que eu entendi você não manja nada de php , então eu recomendo você aprender um pouco mais antes de fazer um sistema de usuarios online ,começe pelo basico primeiro

e aprenda a mecher com o mysql e suas funções ,e php aprenda as funções basicas e cookies,session, dai depois você tenta fazer o sistema de usuarios online

e nos aqui do forum te ajudamos

ou

se sua intenção não é aprender ,então procure um script pronto

• 0

/* A tabela se não pôe em lugar nenhum , você irá chamá-la através de comandos PHP , + caso você queira colocar essa tabela fora do seu localhost ou seja mandá-la para seu provedor que é calro deverá ter um phpmyadmin dai se faz o seguinte faça a exportação dos dados e estrutura da tabela para uma pasta qualquer de seu computador será salva com extensão .sql , dai la no seu provedor se da o nome do banco de dados vá em SQL e importa essa tabela.sql da sua máquina será criado tudo automaticamente , não é igual a ASP que se tem que mandar o .MDB , certo?

*/