Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Softwares De Segurança


thb_matrix

Pergunta

Pessoal...

Resolvi abrir este tópico novo para quem queira indicar algum software relacionado a segurança... Que já tenha testado e ache o mesmo bom, e queira passar a dica para outras pessoas...

Pode descrever o software, mas caso seja muito extenso, coloque um resumo e um link para ler mais sobre biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ae gurizada.. n sei se estou no espírito do tópico, mas tipo.. venho aqui com uma dúvida...

Certa vez me falaram q o Panda era uma merda e tals.. dae botei o mcafee, mas agora me falaram que o panda se supero e tals.. e o car aq falou isso n é poca coisa iuhaiuhauha (meu chefe hiuaha) também me disseram que o antivírus dá problema c a adsl, e eu confio porque to semrpe recebendo as porquera do netsky e passo o anti-virus, anti-trojan, anty-spy e nada... e ae creio em q???

qual anti-bicho vocês me sugerem...

valeuuu wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O melhor software continua sendo o Norton Internet Security, acomapanha o norton antivirus, anti-span, bloqueia banners e pop-ups, detecta invasão, tem um utilitario para limpar todas as informaçoes temporarias da internet e tem um excelente utilitario que não deixa cair sua conexão.

Para spywares, recomendo o SpyBot - Search & Destroy, o norton acha spywares e addwares, mas demora muito pois ele procura por virus também.

Recomendo que use o System Mechanic para limpar arquivos desnecessários e chaves inválidas do registro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...