Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Softwares Para Desenvolvimento Em Python


thb_matrix

Pergunta

Pessoal...

Como fiz nas outras seções que modero, com o intuito de movimentar mais o fórum, abri este tópico para postarem dicas sobre softwares para desenvolvimento em Python!

Postem aqui, mas evitem descrições muito longas, e se necessário, coloquem um link para ler mais, por motivos de organização biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Estou desenvolvendo uma IDE "GenTKode" para deixar de usar o GLADE.

VERSÃO v.1.05 (30/03/08) disponível

- “Personal” adicionado - Você poderá colocar trechos de código no Form que serão inseridos no “código fonte gerado” na sequência da sua ordem visual, levando em consideração o ”Top” e o “Left” de cada “Personal”.

VERSÃO v.1.04 disponível

- “Object Inspector” melhorado;

- Geração do código fonte aprimorada;

- Painel de “Widgets” com efeito "docking";

- Maximizar “Form Principal”;

- Botões de (ocultar / exibir) para "Código Fonte", "Form Designer", "Widgets" e "Object Inspector";

- Alternar ordem das abas do “Código Fonte” e “Editor de Eventos”.

Baixem e comentem.

http://www.gentkode.net

suporte@gentkode.net

screenshots

image3661.jpg

Editado por klebermoura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu recomendo o SharpDevelop, ele é ótimo para desenvolver programas em interface gráfica, sendo um ambiente de desenvolvimento integrado (IDE) para projetos VB.NET, Boo, C#, Python entre outros na plataforma Microsoft .NET.

Recursos:

Design de formas para C# e VB.NET.

Conclusão de código para C# e VB.NET (suporte ao CTRL + Barra de Espaço).

Edição de XML.

Inserção automática de código (ALT + Insert).

Conversor de linguagens (VB.NET para C# e vice-versa).

Foi desenvolvido completamente em C#.

Compilação out-of-the-box.

Opensource (código aberto).

Analisador de Assembly.

Pré-visualização de documentos em XML.

Suporte a diversos idiomas.

Permite escrever nas linguagens C#, ASP.NET, ADO.NET, XML e HTML.

Possui opções avançadas para os projetos.

Conta com destaque de sintaxe para as linguagens C#, HTML, ASP, ASP.NET, VBScript, VB.NET e XML.

Suporte a modelos de códigos.

É extensível, permite a adição de plugins e ferramentas externas.

sharpdevelop.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi, sou novo em programação, mais precisamente em linguagem Python, e gostaria de saber o que posso fazer para terminar de desenvolver meu app. Estou com o código fonte da parte lógica pronto,  agora eu queria colocar as interfaces e tentar, logo depois, rodar no meu android. Eu tenho um compilador chamado Jet brains, eu teria que ter outro programa pra poder terminar meu app? Grato, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Recomendo-lhe que experimente utilizar o PyCharm para o desenvolvimento em Python. A sua interface intuitiva e as suas poderosas funcionalidades tornam o processo de programação incrivelmente agradável. Para desenvolver projectos Python de forma eficiente, deve familiarizar-se com o Visual Studio Code. O seu editor de fácil utilização, a vasta gama de extensões e o suporte Git fazem dele uma parte integrante do meu fluxo de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...