Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sobre Cd Rw


Guest Lorenço

Pergunta

Guest Lorenço

Pessoal, gostaria que se alguém soubesse me desse uma mão. Meu leito de CD não está lendo CD-RW, há alguma configuração que exista que eu possa reverter isso. Em outros leitores de menor velocidade ele lê o CD normalmente, mas no meu de 60x ele fica lendo, lendo, lendo, e acaba por travar a máquina.

Obrigado antecipadamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu acho q seu leitor de cd não suporta cd-rw, porque quando é gravado em cd-rw o laser do drive é menos intenso do q se fosse gravar em um cd-r, ai normalmente só drives de cd's boms ou um próprio gravador e leitor de cd-rw ira ler seu cd.

eu não me lembro o site, mas se você aumenta a intensidade do laser do drive de cd (o ajuste é feito em um potencimetro (trim-pot)perto da cabeça de leitura(da lente)) o drive passa a ler esses cd's e tmb pode ser usado em drives já "cansados".

procure no google sobre isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem os Cdrws são mais dificeis de ser lidos.... Talvez o que esteja acontecendo é que a cabeca de leitura ta com a vida util acabando ou estao um pouco suja!

Seria com arrumar um cd de limpeza e mandar a ver na lente biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...