Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Legenda No Media Player


§tRuTe®

Pergunta

ow.então não é?...........eu queria saber, como é q eu faco pra coloca legenda em um filme no meu Win Media PLayer.......

eu vi la ns opcoes dele algo sobre subtitles.....mas não vi nada pra colocar uma legenda junto ao filme...........

como q eu faria isso??????

tem algum plugIN?

onde eu axo ele então.......se tiverh não é?......hehe

é q la,no WPM... pra mim é o mais facil, por eu ter q aumentar o brilho de alguns filmes.....porque minha placa ON é uma porcaria...ae em alguns filmes fica moh escuro não é?......hehehehe

e da moh trampo ficar aumentando o brilho filme porm filme em progs separados.....ae já q o WMP já aumenta durante a reproducao.....é bem melhor não é?...

ou tb se alguém souber algum prog q suporte legenda, e de pra faze isso tb..porque eu já tentei com o bsplayer, viPlay, micro DVD.e nenhum deu certo!

hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá

Sempre que eu vou assistir filmes, eu uso o Radlight.

Ele é bom, deixa a qualidade da imagem boa, e aceita legendas!

Pro windows media player rodar legenda, é só colocar o nome da legenda igual ao nome do filme, e ambos na mesma pasta!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Antes eu usava o microdvd e depois o msvplayer ,mas agora só uso o media player mesmo, pra mim não vejo diferença nenhuma pra assisitr os filmes

e pra rodar as legendas no media player você precisa renomear elas para o mesmo nome do filme e instala o pacote de codecs do kazaa ele já vem com o programa pra rodar as legendas no media player

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ah.vlw ae......

eu já tinha tentado colocar o nome da legenda com o mesmo nome do filme mas não tinha dado certo..vai v era porque eu não tenho o codec la do pacote do kazaa....

vo baxa ele então.........

vlw ae........falow!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

malz ae pela demora, mas é q eu tava sem tempo pra assisti os filme aqui... biggrin.gif

então não é?..eu baxei la o K-Lite Codec Pack de uns 18mb.instalei e rodei um monte de filme, com as legendas com os mesmos nomes.........e nada......

já tinha tentado tb com o otro pacote de codecs la.um menor de ujs 8 mb....e nada..........

sera a extensao da legenda??

qual é a aceita no WMP??? o meu é o 9.00.00.3075

vlw........falow!!!!!!

Struter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ow...ninguém ae sabe não??............rs

eu tava querenu aasistir uns filmes aqui, mas ta bem dificil com eles escuros não é?...hehehe.......e como é só no WMP q da pra aumentar a claridade, eu queria saber como coloca legenda nele.......

hehe............vlw.........falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipo

tem 2 formas

1- Colocar a legenda na mesma pasta do filme, com o mesmo nome, e extensao .SRT

2- Instalar o DirectVobSub.Ele permite adicionar legenda em qualquer filme.. hehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vish......aqui eu já tentei com .srt.....sub...ssa.....e nada........hehe..

enao o jeito mesmo é eu colocar a legenda junto ao filme....

só comigo pra esses bagui num funciona heim.q merda.............ahauha

vlw..............falow!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...