Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Clicks Com Mouse


Guest CarlosD'Andrad

Pergunta

Guest CarlosD'Andrad

sad.gif Amigos, eu estava procurando mais não consegui achar sobre!

Tipo eu tenho um site de cadastro etc, eu queria fazer um programa em vb que tivesse de uma certa forma conectividade com o site, fazendo por exemplo com que tipo (no programinha) eu fazendo meu cadastro no campos do programa ele gerasse esse cadastro como se fosse nos campos do meu site... tipo nome do usuario e senha ele enviasse para a minha pagina e seria concluido o cadastro tudo isso por um porgrama para agilizar etc....

obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Dá uma olhada nesse post: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=30195. Ambas as alternativas, ASP ou automação do IE, devem servir para o seu caso se for o que entendi.

Abraços,

Graymalkin

PS: Por que o nome do tópico é "Clicks Com Mouse"? unsure.gif

Editado por Graymalkin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dá uma olhada nesse post: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=30195. Ambas as alternativas, ASP ou automação do IE, devem servir para o seu caso se for o que entendi.

Æ brother...agora tu aconselhaste o post certinho....tongue.gif

Por que o nome do tópico é "Clicks Com Mouse"?

huh.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...