Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Quanto Custa?

Sedution Girl
 Share

Question

Por favor, sou designer gráfica e tem uma empresa que quer me contratar como free-lancer, eles querem saber o meu custo/hora de trabalho e eu não sei como cobrar isso, alguém tem uma idéia pra me dar de valor???

Ajudem-me por favor, estou ganhando um trabalho finalmente!!!

Obrigada

Andréia rolleyes.gif

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olha só eu não tenho experiência nisso, mas eu tenho algumas revistas aqui (Revista W www.com.br), saum meio antiguinhas mas não deve te mudado muita coisa, numa delas que mais se encaixa no teu caso é webdesigners:

júnior: R$ 886 a 2.485

flash: R$ 912 a 2.000

sênior: R$ 1.656 a 3.200

e outro detalhe free lancer, ao menos na tabela da revista ganha mais ou menos 50% a mais que um contratado, isso é só pra t uma base, espero t ajudado... biggrin.gif

BOA SORTE!!

• 0
Olha só eu não tenho experiência nisso, mas eu tenho algumas revistas aqui (Revista W www.com.br), saum meio antiguinhas mas não deve te mudado muita coisa, numa delas que mais se encaixa no teu caso é webdesigners:

júnior: R$ 886 a 2.485

flash: R$ 912 a 2.000

sênior: R$ 1.656 a 3.200

e outro detalhe free lancer, ao menos na tabela da revista ganha mais ou menos 50% a mais que um contratado, isso é só pra t uma base, espero t ajudado... biggrin.gif

BOA SORTE!!

ÔOO

Valeu pessoal!!!

Beijos