Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Usar O Net Send Na Rede


Guest - claudiomir -

Pergunta

Guest - claudiomir -
dry.gif olá gostaria de saber como faso para enviar mensagem pela rede de um micro para o outro pelo msdos, eu sei do comando "net send nome do micro que quero enviar e a mensagem" é assim que eu faso mais n está dando certo, a minha rede aqui e win98 se é possivel gostaria que me passasem o camando para poder faser isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

no windows 98 você precisa do utilitario WINPOPUP.

vá no EXECUTAR e digite: WINPOPUP

o programinha vai se abrir, e assim deve funcionar, por ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E ae claudiomir tranquilo?

Bom o Net Send so ira funionar normalmente em Windows baseado na familia NT ou seja (NT,XP, W2K,WK3....)

Pra suprir esta necessidade no Windows 98 tem um utilitario não muito indicado para este tipo de aplicacao mais ele funciona, você pode estar localizando o mesmo em Iniciar -> Executar -> winpopup.

Obs.: O Winpopup tem q estar habilitado em todos os micros que participarao desta "convergencia", uma dica é ingressar o ficheiro no startup das maquinas.

Outras Alternativas.:

Bom existem outras alternativas mais viaveis como o LanTalk e ate mesmo uma versao do icq corporativo (www.icq.com).

Atenciosamente,

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...