Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Na Reinstalação


Diabloline

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

qual windows?

recuperar como?

detalhe mais aí;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ao falar Console de recuperacao, está se referindo àquele do CD de instalacao?

Bem... lá eu só conheço recuperacao de volumes e perticoes, a recuperacao do windows mesmo, eu faço na segunda parte da instalacao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

caEstou com problema no XP ele não entra mais e não é possivel recupera-lo então instalei na maquina outro XP, só que agora não posso abrir meus arquivos criados no outro windows, o que devo fazer pois os arquivos estão cripitografados e não tenho permissão para abrir eles só no outro windows que não entra mais.

Quando do o boot o maximo que consigo é entrar num sistema tipo o DOS, na pasta c:\windows e ai o que faço.

tentei usar o SFC/scannow digitei isso e o Help apareceu dizendo que não é um comando reconhecido digitei SFC só e nada

Nesse dos que apareceu não da para sair da pasta C:\windows só fica lá não sei o comando para instalar apartir dai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Nada Pessoal mas vou ficar subindo esse tópico para ver se aparece alguém para me ajudar tenho que resolver este problema.

Nas regras são claras se ficar dando UP no tópico é proibido, caso fizer outro post com a intenção de dar UP, serei obrigado a avisar a administração que tomara as providencias

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opa calma ai gente

pra você recuperar o seu windows instale ele de novo e na opção que ele pedir

pra formatar escolha "não auterar os arquivos"

dai ele só vai instalar um windows novo e não vai pagar nenhuma pasta alem da windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
caEstou com problema no XP ele não entra mais e não é possivel recupera-lo então instalei na maquina outro XP, só que agora não posso abrir meus arquivos criados no outro windows, o que devo fazer pois os arquivos estão cripitografados e não tenho permissão para abrir eles só no outro windows que não entra mais.

Quando do o boot o maximo que consigo é entrar num sistema tipo o DOS, na pasta c:\windows e ai o que faço.

tentei usar o SFC/scannow digitei isso e o Help apareceu dizendo que não é um comando reconhecido digitei SFC só e nada

Nesse dos que apareceu não da para sair da pasta C:\windows só fica lá não sei o comando para instalar apartir dai

Ola Diabloline

O sfc só existe no win98 e é um aplicativo win32, ou seja, em dos ele não roda mesmo.

você comentou q sua pasta tava encriptografada. bom, pra acessar o conteudo sómente com o usuário e senha identicos ao que encriptografou a pasta.

No caso do boot, você esta usando um boot do XP ou do Win98?

Se realmente esta encriptografada sua pasta, a partição é NTFS, esta partição não é visualizada pelo Win98.

Se a partição for FAT, o q eu aco mais provavel porque você disse q acessa a pasta c:\windows (Se fosse ntfs você não acessaria apartir de um boot de dos), você precisa se tornar proprietario da pasta. O procedimento esta descrito no link abaixo:

COMO FAZER: Como se Tornar Proprietário de um Arquivo ou Pasta no Windows XP

Para recuperar a unstalação anterior, o q no caso não sei se funcionará, pois você já reinstalou o sistema, os passos estão descritos no link abaixo:

Como Realizar uma Atualização Local (Reinstalação) do Windows XP

Falow cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...