Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Página Alinhada


Guest Leo_Cygnus

Pergunta

Guest Leo_Cygnus

gente quem pode me dizer como eu faço pra deixar minha página colada como browser???

Tipo quando eu faço minha HP o conteúdo começo a mais ou menos 1cm abaixo da linha de endereços, eu gostaria que ficasse colado, mas não consigo faser isso, alguém pode me ensinar por favor???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu Geralmente faço assim:

<div id="Layer1" style="position:absolute; left:-4px; top:-4px; width:719px; height:147px; z-index:1; background-color: #FF0000; layer-background-color: #FF0000; border: 1px none #000000;">conteudo de Micheletti </div>

Espero T te ajudado.

My Webpage

<_<

Renascer%20Praise%20X_12.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
gente quem pode me dizer como eu faço pra deixar minha página colada como browser???

Tipo quando eu faço minha HP o conteúdo começo a mais ou menos 1cm abaixo da linha de endereços, eu gostaria que ficasse colado, mas não consigo faser isso, alguém pode me ensinar por favor???

da um <center> nocomeço e nofim </center>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Gente, eu usei este código que vocês me passaram e minha página ficou muito bagunçada...!
Qual dos códigos? Se você misturar tudo, é claro que irá ficar bagunçada!

da um <center> nocomeço e nofim </center>
????????? Nada a ver!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...