Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Diferenças...


rodfraga

Pergunta

Fala, galera... Depois de muita paciencia com o *ruim* jcreator e passar pelo *lerdo* NetBeans, me estabeleci, e gostei do *simples* BlueJ.

Bem, eu fiz a seguinte classe(como o kabeleira me disse):

public class hello{
     public static void main(String[] args){
System.out.println("Hello World");
    }
}

E executei no netbeans mesmo

agora com o bluej, fui lá em nova class, e fiz isso ai. Fui em compilar, e gerou um .class. Como eu executo esse bixo dae? E o tal do .jar, o executavel. Como eu crio um?

Abraços

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 90
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0

Não precisei fazer isso(botar as aspas). Acontece que após tentar, eu deletava a linha referente ao java. Então, quando fui instalar o JCreator pela 1000ª vez na tentativa de dar certo, comecei a compilar através dele e percebi que dava certo.

Tentei por mim mesmo, através do DOS compilar sem mudar diretórios e "deu certo"(entre aspas pois apenas deixou de dar o seguinte erro: "comando ou arquivo inválido" ou seja, o computador começou a "achar" o java). Porém surge o seguinte erro: "Exception in thread main..." blablabla.

Aliás, eu nunca usei uma coisa que desse tanto erros para iniciantes. biggrin.gif

Mas obrigado aí por tudo galera.

Rodrigo

EDITADO:

Por isso volto a dizer poste seu todo seu conteudo do autoexec.bat que nos te ajudamos vendo o que é necessario.

Não tenha medo não vai acontecer nada.

Não era medo não, apenas eu não achava necessário(não que eu estivesse em condição de dizer o que era necessário tongue.gif ) laugh.gif

Mas valeu pela atenção aí. Obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Acho que você não deve ter medo e postar seu autoexec.bat, com isso todos poderemos analisar a melhor cituação para seu computador, o meu tb tem norton e outras coisas estava com o mesmo problema e corrigi mostra aqui e nos resolvemos pra vc.

Eu respondi ao seu post ali em cima... laugh.gif

Mais uma vez obrigado à vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...