Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mais Alguns...


leo71

Pergunta

Como eu já disse, eu sou Iniciante, eu estou tentando criar um forum...

Então, aqui vão as minhas duvidas

1 - Eu fiz a Parte do Registro, Mais o Problema é que eu tenho uma base de erro, se no caso de algum erro de Registro, tipo NOME, SENHA, será adicionado na Variavel ERRO nisso, quando o INPUT NOME não tem valor é adicionado uma menssagem de erro na Variavel ERRO, e a pagina se recarrega, contendo o Erro na Tela, daí, mesmo dando erro é Adicionado no Bando de Dados mesmo sem esses valores, se possivel me ajudem a suar um IF com isso

2 - É que mesmo se o valor de cadastro novo estiver na tabela, ele é adicionado, eu quero criar um IF tambem, e Adicionando a Variavel Erro o seguinte "Esse nome já Existe, Favor Tentar Outro"

3 - Como eu faço para Colocar um Erro na Variavel Erro se no caso o NOME tiver menos de 4 Digitos?"(O Nome deve Conter no Minimo 4 Digitos)

4 - O que devo modificar no Modulo 3 para passar de Minimo pra Maximo?

5 - Como, se no caso o registro for concluido com sucesso, pule para a pagina inicial atravez de ASP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1- Depende do seu codigo.. Mas antes de inserir os dados.. faz um: If request("campo_nome") <> "" Then Assim ele testa se é diferente de vazio.. e aí você coloca o Insert..

2- você faz alguma verificação se o usuario já existe? A idéia é fazer um select, usando WHERE nome = nome..

3- Use LEN. If LEN(nome) < 4 then ...

4- não entendi.. o que é modulo?

5- Quer redirecionar? Response.Redirect "pagina_inicial.asp" ...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...