Fefe Posted August 1, 2004 Report Share Posted August 1, 2004 e ae galera, to com mais uma dúvida.. e sei que vocês vão me ajudar... como seeempre.. como eu faço pra mudar o idioma do windows?aparece tudo em ingles eu já tentei mudar nas Configurações Regionais mas não adiantou.. o que eu faço agora??valeu...bjos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Trakinas Posted August 1, 2004 Report Share Posted August 1, 2004 olha o windows 2003 eu tinha o pathveja se no site da microsoft não tem?????que windfows é o seu?????ate mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fefe Posted August 1, 2004 Author Report Share Posted August 1, 2004 eu tenho o Windows 98 SE.falow Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Fefe
e ae galera, to com mais uma dúvida.. e sei que vocês vão me ajudar... como seeempre..
como eu faço pra mudar o idioma do windows?
aparece tudo em ingles eu já tentei mudar nas Configurações Regionais mas não adiantou.. o que eu faço agora??
valeu...bjos
2 answers to this question
Recommended Posts