Jump to content
Fórum Script Brasil

Avaliem Meu Primeiro Trabalho

Share

Recommended Posts

Não está ruim para um primeiro trabalho...

Mas concordo com o Gladisson que as letras estão grande! Fora isso, centralize a página... pra quem usa definição de 1024 tá esquisito um site com fundo preto no canto esquerdo e uma área branca sem nada do outro lado...

Até mais!

Particularmente não gosto muito da cor preta em fundo de sites. Ela deixa o visual bem "pesado" e dá um certo desconforto. Principalmente em se tratando de um site para sua empresa, que prestará serviços que devem estar associados sempre com leveza, praticidade, beleza, etc.

Penso a mesma coisa sobre sua logo. Sugiro que a subsitua por outra, mais discreta. Isso facilitará sua inserção em qualquer lugar. wink.gif

Mas, contudo, por ser seu primeiro trabalho, ele está até bem legal. Meu primeiro site era toscasso hehehe... nem gosto de lembrar! laugh.gif

Fala turma beleza, valeu pelas dicas ai custodio, estou fazendo algumas modificações no meu site para dar uma melhorada, to mudando as cores e o desing por completo estou com um pouco de difilculdade para criar um logo mais já já posto um site novo para uma avaliação

abraços e muito obrigado

Diogo albino

Fala turma beleza, valeu pelas dicas ai custodio, estou fazendo algumas modificações no meu site para dar uma melhorada, to mudando as cores e o desing por completo estou com um pouco de difilculdade para criar um logo mais já já posto um site novo para uma avaliação

abraços e muito obrigado

Diogo albino

Uma grande qualidade você já tem: humildade! smile.gif

Acho que nunca ví ninguém neste fórum reagir às críticas com tanta humildade.

Você vai se dar bem na vida cara, pode ter certeza! rolleyes.gif

Valeu mesmo custodio, estou começando na área de web agora e como tudo na vida é um aprendizado estou tentando melhorar sempre, valeu pelas dicas!!

Meu flog: Fotolog

Abraços Diogo albino