Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Meu Primeiro Trabalho


Posts Recomendados

Não está ruim para um primeiro trabalho...

Mas concordo com o Gladisson que as letras estão grande! Fora isso, centralize a página... pra quem usa definição de 1024 tá esquisito um site com fundo preto no canto esquerdo e uma área branca sem nada do outro lado...

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente não gosto muito da cor preta em fundo de sites. Ela deixa o visual bem "pesado" e dá um certo desconforto. Principalmente em se tratando de um site para sua empresa, que prestará serviços que devem estar associados sempre com leveza, praticidade, beleza, etc.

Penso a mesma coisa sobre sua logo. Sugiro que a subsitua por outra, mais discreta. Isso facilitará sua inserção em qualquer lugar. wink.gif

Mas, contudo, por ser seu primeiro trabalho, ele está até bem legal. Meu primeiro site era toscasso hehehe... nem gosto de lembrar! laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala turma beleza, valeu pelas dicas ai custodio, estou fazendo algumas modificações no meu site para dar uma melhorada, to mudando as cores e o desing por completo estou com um pouco de difilculdade para criar um logo mais já já posto um site novo para uma avaliação

abraços e muito obrigado

Diogo albino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala turma beleza, valeu pelas dicas ai custodio, estou fazendo algumas modificações no meu site para dar uma melhorada, to mudando as cores e o desing por completo estou com um pouco de difilculdade para criar um logo mais já já posto um site novo para uma avaliação

abraços e muito obrigado

Diogo albino

Uma grande qualidade você já tem: humildade! smile.gif

Acho que nunca ví ninguém neste fórum reagir às críticas com tanta humildade.

Você vai se dar bem na vida cara, pode ter certeza! rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...