plikts Posted August 2, 2004 Report Share Posted August 2, 2004 oi!!!como eu faço para passar a lista do meu e-mail do bol para o MSN, sem ser digitando um por um?? tipow, tem algum programa?obrigado!!desculpa ter postado isso aki1! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Neco Posted August 2, 2004 Report Share Posted August 2, 2004 Se teus contatos estiverem no outlook fica mais fácil, acho que dá pra importa pro MSN, caso contrário, tenta importa do bol pro outlook, não sei se é possível, dá uma olhada... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Coringa Posted August 3, 2004 Report Share Posted August 3, 2004 Ola plikts.Sei que o MSN sincorniza os contatos com o outlook express, o ideal é verificar com o suporte da bol se o servidor de emails deles tb possue este recurso.Agora.. pra não digitar um por um.. você pode " copiar e colar" um por um.. rs Falow Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Trakinas Posted August 4, 2004 Report Share Posted August 4, 2004 Ola plikts.Sei que o MSN sincorniza os contatos com o outlook express, o ideal é verificar com o suporte da bol se o servidor de emails deles tb possue este recurso.Agora.. pra não digitar um por um.. você pode " copiar e colar" um por um.. rs Falow concordo com o coringa, precisaria ver se o BOL, tem algum servifdor de entrada e saida para sincronizar, tipo, POP3, SMTP,. IMAPse tiver creio que trabalha com o POP3, pois a UOL era com POP3mas eu não sei se tem acesso a issoate mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
plikts
oi!!!
como eu faço para passar a lista do meu e-mail do bol para o MSN, sem ser digitando um por um?? tipow, tem algum programa?
obrigado!!
desculpa ter postado isso aki1!
3 answers to this question
Recommended Posts