Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Barra De Rolagem Colorida

Guest - Dayane -
 Share

Question

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0

você pode fazer qualquer tipo de barra de rolagem no flash. basta você desenhar uma.

se você tiver usando o componente ScrollBar do flash UI q vem com o flash, entaum você vai ter q editar o componente depois de posicioná-lo.

pra isso, clica com o direito na barra e clica em editar (edit) daí faz a mesma coisa até você chegar no elemento scrollTrack. Se você editar esse elemento você vai ter uma barra colorida. ^^

• 0
Gostaria de saber como colocar barra de rolagem colorida no flash?

opa...tudo bem?

Dayane

aqui tem alguns links q podem te ajudar..... sempre lembrando q se você estiver usando o flash mx pode editar os componentes...mas com o flash mx 2004 não... com o 2004 você tem q fazer isso através do action script.

eu to atras tb um pouco sobre isso pelos foruns ae ...eu uso o mx 2004 ....... por isso só por AS

mas você pode criar uma barra...ae pode personalizar a vontade..esses tutoriais podem te ajudar. qualquer coisa manda um e-mail ou posta ae

abraço

acho q só funciona no flash mx esse tuto aqui......

para criar uma barra.bem legal esse.

tb para criar......

esse é uma video aula.. super basico...na verdade nem tem a barra nesse.mas da uma ideia bacana do q da pra fazer