Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Arquivo .vbs !?


aslira

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Complementando a resposta do Aragorn13 (aliás, porque você odeia o seu nick?!), o VBScript pode ser usado tanto isoladamente quanto em conjunto com ASP (talvez outros servidores também o suportem). No caso do ASP, em qualquer página HTML que você queira que algum código seja executado, você coloca o código entre <% e %> ou na tag <script />. Exemplo:

<% nome = "aslira"

Response.Write("Olá, " & nome %>

É claro que existem alguns pormenores no caso, mas se você der uma pesquisada pode achar vários exemplos.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vai depender muito do que tem no conteúdo dele. Uma idéia seria fazer como falei no exemplo anterior (colocar o código entre <% e %>) mudando o .html para .asp e deixando em um servidor ASP. Daí, você chamaria a página normalmente.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o que tem no seu arquivo .vbs?

é algum tipo de programação?

porque, eu sei que em html, você pode colocar uma pagina externa, de codigos, usando o source, apontando pra ela

sei que isso funciona, quando usado com arquivos .JS

Mas arquivos .VBS eu nunca testei..

quem sabe seja a mesma coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...