Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bordas E Fundo No Excel


Manwë Súlimo

Pergunta

Pessoal, já fiz uma pesquisa aqui no forum, já fui no Macoratti, mas não achei nada que me ajudasse de fato...

preciso definir bordas (a simlpes mesmo) no excel, e colocar o fundo da celula cinza...

o problema que eu só sei escrever ou colocar negrito no excel... nada mais... como faz isso??

alguém poderia me passar um codigo que mostre como faz p/ deixar a borda fina no excel (aquela padrão, que já tem na ferramenta de atalho do excel) e como coloca a cor de fundo...

a cor até que eu sei por, mas tem que por o index da cor, tipo o preto é 1 o branco é 0.... alguém teria uma tabela com os index de cada cor??

até mais

espero que possam me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Só uma dica: quando for assim, vá no menu Ferramentas->Macro e escolha Gravar Nova Macro. Daí, enquanto estiver gravando faça o que você quer com qualquer célula. Após terminar, clique no botão de stop da barra flutuante que apareceu anteriormente. Em seguida, aperte ALT+F11 (ou vá pelo menu) para chegar ao ambiente do VBA. Estando lá, vá no módulo que deverá estar do lado esquerdo da tela (onde fica o projeto) e lá estará o código que é usado para fazer o que você gravou na macro. Em suma, ele escreve o código para você. Obviamente, esse código pode ser usado a partir do VB.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só uma dica: quando for assim, vá no menu Ferramentas->Macro e escolha Gravar Nova Macro. Daí, enquanto estiver gravando faça o que você quer com qualquer célula. Após terminar, clique no botão de stop da barra flutuante que apareceu anteriormente. Em seguida, aperte ALT+F11 (ou vá pelo menu) para chegar ao ambiente do VBA. Estando lá, vá no módulo que deverá estar do lado esquerdo da tela (onde fica o projeto) e lá estará o código que é usado para fazer o que você gravou na macro. Em suma, ele escreve o código para você. Obviamente, esse código pode ser usado a partir do VB.

Ótima dica Graymalkin wink.gif

podem fechar o tópico...

Atendendo a pedidos.... smile.gif

Tópico Fechado !

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...