Guest - Leonardo - Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 boa noite!Não consigo me conectar ao banco na minha máquina. Já baixei o driver odbc de conecção mas da este erro:2003: Can't connect to MYSQL server on 'localhost' alguém sabe me responder o que pode ser??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Leonardo - Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Fui configurar o drive ODBC na minha máquina e deu o seguinte erro, consegui configurar o mysql da forma que vocês me diceram.talvez eu tenha feito algo errado na hora de configurar !!!Alguém pode me dar uma mão??Microsoft SQL Server ODBC Driver Version 03.85.1022Running connectivity tests...Attempting connection[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][DBNETLIB]SQL Server does not exist or access denied.TESTS FAILED! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 pelo jeito o seu driver o para sql servertem que installar driver odbc para mysqlporem para fazer funcionar apache - php - mysql você não precisa installar nehum driver suplementar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Leonardo - Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 É que na verdade estou com mais de um projeto.O que eu estou fazendo em php vai bem, porém eu tenhoum cliente que quer migrar um sistema de vb de access para mysql e para isto eu preciso de um driver ODBC. O mesmo que eu baixei da pagina do mysql!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 a versao estavel e http://dev.mysql.com/downloads/connector/odbc/3.51.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Leonardo -
boa noite!
Não consigo me conectar ao banco na minha máquina. Já baixei o driver odbc de conecção mas da este erro:
2003: Can't connect to MYSQL server on 'localhost'
alguém sabe me responder o que pode ser???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
29 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.