Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Meu Mysql Fica Com Luz Vermelha


chackal_sjc

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0
já aconteceu comio .. ele funcionando a uns 3 meses e do nada fica vermelho .. e quando a gente starta ele fica verde por uns 5 segundos e volta ao vermelho .. a solução q encontrei foi reinstalar

identico aqui

mas eu reinstalo q e continua mesma coisa

fala do arquivo la MyODBC la

mas eu já instalei e continua dando esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se o serviço é inciado com êxito, cara, o problema deve estar em outro lugar.

Nunca vi o mysql ter esse esquema de sinal que você tá falando, mas sei que o apache tem isso... tem certeza que não é o apache que está dando esse tal "sinal vermelho"?

Tenta rodar qualquer outro script de conexão com o banco de dados. Veja o que acontece, que erro retorna e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ééé

identico aqui

ele ficava verde certinhu, quando eu tinha instalado o php4 com .exe

ai quando desinstalei tudo e instalei o php .zip(que vem mais coisa) começou a dar esse erro, não sei se tem aver, mas mesmo eu ter reinstalado tudo umas 10x ainda o mysql não conecta.

Quando eu abro o easyphp la mostra também, o apache fica ligado o mysql não conecta!!!

que saco isso...

o error, que que é instalar o MySQL como Serviço ??

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Os windows NT têm um esquema de serviços... é mais ou menos como programas normais, mas eles têm algumas opções extras e gerenciamentos.

Vocês estão rodando alguma outra coisa junto do Apache+MySQL?

Vou ver se encontro alguma informação de como rodar o MySQL em standalone pra ver qual erro está dando na máquina de vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...