Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Drive De Disquete Da Erro!o Que é ?


plikts

Pergunta

meu drive de disquete quando eu estou em uma sessão do Widows as vezes ele dispara sozinho, mas eu acho q não é um problema com ele, eu acho!1sera q isso pode ser erro do windows??

tanto faz em qual eu esteja, windows 98 ou XP!!!

e quando eu quero formatar o HD eu uso o disquete de boot do WIndows 98 (isso não acontece só em mei micro, ams tmb em micro de colegas) as vezes depois de reiniciar o disquete não é acessado, mesmo se eu reiniciar varias vezes (ctrl+alt+del, ou pressionando o botão de liga e desliga (fonte ATX), eu tenho q deixar ele alguns segundos desligado ai sim eu ligo e o disquete volta a ser lido, o que sera isso??? sera q quando eu desligo por alguns segundos a memória RAM ou alguma outra do drive de disquete é "limpa" e por isso volta a ler novamente o disquete???

obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso já aconteceu com o meu tb...

Foi simples... abri a cpu e limpei o drive... Talvez possa ser isso no seu tb...

E quando você disse "as vezes ele dispara sozinho", você quer dizer q o disquete esta dentro do drive e sai sozinho???

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

será q o cabo não estava plugado de ponta-cabeça?!?! O_o

sei lá, eu já fiz isso várias vezes....... tenta colocar ele 'ao contrário'....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

quando eu digo q ele dispaar sozinho, quero dizer q ele tenta ler mesmo sem disquete, as vezes , do nada, o que pode ser ????

quanto desligar por uns segundo não tem nada a ver???

quanto ao colega q o windows não entra com o drive de disquete ligado, não sei!!!

obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...