Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sites Problemáticos


Guest - Neemias -

Pergunta

Guest - Neemias -

Olá pessoal.

Uso windows Xp, modem neto dragon, 56k, conexão discada, provedor globo.com.

To com um seguinte problema, alguns sites funcionam normalmente, por exemplo www.ig.com.br globo.com www.uol.com.br www.cade.com.br, porém alguns sites, tipo batepapo.uol.com.br ou www.casadosjogos.com.br ou www.hotmail.com ou www.oi.com.br eu tento entrar ai ele começa a entrar, aparece alguns pedacinhos do site bem rapidamente, ai fica tudo branco no internet explorer, ou seja, ele encontra o site, começa a abrir e para, o que tinha aparecido no internet explorer do site desaparece e a tela do internet explorer fica toda branca...

Já passei um anti-spyware más não resolveu, limpei o cache e temp e também não resolveu. Antes estava funcionando normal todos os sites, más agora apareceu este problema derepente...

Alguém ai pode me ajudar por favor, fico grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - neemias -

Olá.

Não tentei windows update ainda não, porém acho que não deve ser isto, pois em um dia os sites funcionavam corretamente, já no outro começou a dar isto, eu acho que pode ter sido alguma desconfiguração, pois o computador é usado por pessoas que não tem muita experiência com o micro. To postando pois pode ser que já aconteceu com alguém.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom.. então verifique as opções de segurança em Ferramentas / opçõees de internet / guia segurança.

Ative as opções de activex nas zonas de conteudo, pode ser q algum dos usuários definiu os níveis como padrão e por isso não acessa algumas paginas q executam scripts ou acionam controles activex.

Se bem q quando é esse o problema, normalmente abre uma caixa de mensagem informando que as configurações atuais de segurança não permitem que controles activex sejam executados.

Falow. cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já tentei instalar outro navegador, más ainda não consegui... vou ver a questão do firewall.

Creio que pode ser vírus, pois o problema aparece "do dia pra noite"... creio que não é algo do tipo, tem que instalar alguma coisa, pois se não eu não conseguiria entrar nestes sites antes de começar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...