Jump to content
Fórum Script Brasil

Novato

Recommended Posts

Prezados,

Este é o meu 1° post aqui e creio que não deve ser o único.Este canal é muito bom pra quem tá afim de aprender a fazer sites casa vez melhores e e só assim, trocando experiências é que conseguiremos isso.

Meu site atualmente na Internet é o PCC BH

Além deste , faço um site na intranet da empresa onde trabalho, que é acessado diariamente por mais de 100 pessoas, apenas para consulta a procedimentos e normas internas.Este site atualizo diariamente e fica em um servidor interno.

Gostaria de saber como faço para colocar no ar uma página onde um formulário preenchido, seja automaticamente enviado ao meu e-mail assim que o visitante clicar em "ENVIAR".

Gostaria de dizer também que nunca fiz nenhum curso (nem de Windows), e tudo que aprendi foi fuçando mesmo.O tempo para fuçar me deixou um pouco desatualizado de tudo, mas quero retomar ao aprendizado.

Um Abraço,

TASM

uhh...

você quer o formulario preenchido chegando direto pro teu e-mail?

aqui não é o lugar certo desse post mas vamos lá.. hehe

tem varios jeitos...

como você diz q não entende direito e tals, usa javascript, deve ter naqueles codigos pra download... é bem facil... ok?!

beijoks

ae beleza.. c eu entendi é o seguinte.. você esta precisando de um formulario... então poste esta dúvida na cessão de Dreamweaver, la eles te darão uma ajudinha wink.gif eheheh.. pergunte por formmail.. é um assunto bem fácil, porém xato de se trabalhar pois não tem muitos links de servidores de formmail exposto gratuitamente :/ Mais posta la que eles te daram uma ajudinha biggrin.gif eeuh.. falow t+ biggrin.gif