The Amazing Spider Man Posted August 3, 2004 Report Share Posted August 3, 2004 Prezados,Este é o meu 1° post aqui e creio que não deve ser o único.Este canal é muito bom pra quem tá afim de aprender a fazer sites casa vez melhores e e só assim, trocando experiências é que conseguiremos isso.Meu site atualmente na Internet é o PCC BHAlém deste , faço um site na intranet da empresa onde trabalho, que é acessado diariamente por mais de 100 pessoas, apenas para consulta a procedimentos e normas internas.Este site atualizo diariamente e fica em um servidor interno.Gostaria de saber como faço para colocar no ar uma página onde um formulário preenchido, seja automaticamente enviado ao meu e-mail assim que o visitante clicar em "ENVIAR".Gostaria de dizer também que nunca fiz nenhum curso (nem de Windows), e tudo que aprendi foi fuçando mesmo.O tempo para fuçar me deixou um pouco desatualizado de tudo, mas quero retomar ao aprendizado.Um Abraço,TASM Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kate Posted August 3, 2004 Report Share Posted August 3, 2004 uhh...você quer o formulario preenchido chegando direto pro teu e-mail?aqui não é o lugar certo desse post mas vamos lá.. hehetem varios jeitos...como você diz q não entende direito e tals, usa javascript, deve ter naqueles codigos pra download... é bem facil... ok?!beijoks Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RoXbY Posted August 3, 2004 Report Share Posted August 3, 2004 ae beleza.. c eu entendi é o seguinte.. você esta precisando de um formulario... então poste esta dúvida na cessão de Dreamweaver, la eles te darão uma ajudinha eheheh.. pergunte por formmail.. é um assunto bem fácil, porém xato de se trabalhar pois não tem muitos links de servidores de formmail exposto gratuitamente :/ Mais posta la que eles te daram uma ajudinha eeuh.. falow t+ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gladiador Posted August 3, 2004 Report Share Posted August 3, 2004 /* Posta em HTML / JavaScript lá você aprende */ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RoXbY Posted August 3, 2004 Report Share Posted August 3, 2004 também tanto faiz.. voce que escolhe eheheh.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dark_Eyes Posted August 3, 2004 Report Share Posted August 3, 2004 Pedria tem mais imagens...Mais tah bacana... o site!!Nota 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gladisson Posted August 4, 2004 Report Share Posted August 4, 2004 Axei demorado demais o filme flash... Mais o site ficou bem fácil de navegar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IFTEL Posted August 5, 2004 Report Share Posted August 5, 2004 não curti o site... nota: 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts