taudujas Posted August 3, 2004 Report Share Posted August 3, 2004 Pessoal, estou montando um sistema de artigos para meu site e gostaria de saber qual o campo maior que TEXT. Então como os artigos seram extensos, gostaria de saber qual campo voces me indicam.obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Error404 Posted August 3, 2004 Report Share Posted August 3, 2004 Tulio, dê uma lida em: http://dev.mysql.com/doc/mysql/pt/Column_types.html... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 taudujas Posted August 3, 2004 Author Report Share Posted August 3, 2004 Obrigado Error, pelo que vi o TEXT da para colocar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
taudujas
Pessoal, estou montando um sistema de artigos para meu site e gostaria de saber qual o campo maior que TEXT. Então como os artigos seram extensos, gostaria de saber qual campo voces me indicam.
obrigado.
2 answers to this question
Recommended Posts