Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Linux In Windows


Loco

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ae vei.uma vez, eu vi um desses ae, só q num sei onde..vai no google, q eu acho q foi por la q eu encontrei...

só q tem um problema.....eu uso o WIN98se, até ae beleza...ae depois q eu instalaei o prog...meu win fico igualzim ao linux..........ele instalo um monte de dll, ae depois na hora de instalar, o meu win fico tudo fudido..... menu iniciar num abria, pra abri algum prog, eu tinha q clicar com o botao direito>abrir,

.....resumindo....eu tive q formata a maquina.....................

hehe..eu num tem aconselho a usar esses progs não vei....

falow!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Camarada,

Tem uma "distribuicao" de linux que roda dentro do windows, se eu não me engano é o WinLinux (eu acho que é esse o nome), porem não aconselho você a utilizar desta e outras "distribuicões" pois com elas você não aproveitará verdadeiramente a velocidade e qualidade do sistema operacional GNU/Linux.

Não tenha medo.. instale o GNU/Linux no seu computador, lhe garanto que será uma experiencia inesquecivel !

Mas.. o Loco se você deseja deixar o seu windows somente com a "aparencia" de linux, o que é diferente da função do WinLinux que é uma distribuição podemos dizer WIN/GNU/Linux !? ;) , procure thermes para o windows das interfaces visuais linux (KDE, BB, WM e etc), te garanto que você encontrará varias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:ph34r:

o VmWare é o melhor ele emula sistemas dentro dele mas ficam como independentes. Ele cria um arquivo no computador e usa esse arquivo como um HD é muito bom mas a versão 4 só roda em sistema com gerenciamento de memoria (WinXP e 2000) você pode até emular uma placa de rede e criar uma rede entre o seu windows e o linux ! é muito bom ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...