Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Colocar Logo Em Lote..


RoXbY

Pergunta

Dae galera bl?? é o seguinte.. eu estava procuando como colocar figuras em um lote de imagens.. dai encontrei um link somente que era este:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=27472&hl=lote o meu azar é que o site da imaster está passando por reformulação.. não sei ao certo só sei que bugo o banco de dados deles e eles estão sem o tutorial :/ isso aconteceu ontem se não me engano por que vi a matéria e fiquei de fazer-la depois e me ferrei :/ euhuh.. teria como me explicar como seria o procedimento?? eheheh;. valeu ae t+

Nunca se esqueça... Nunca deixe para depois o que você pode fazer agora! smile.gif kkkkkkk;. T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

rsrs... não entendi muito bem sua colocação sobre o link e o imaster mas a pergunta eu entendi. É o seguinte. no menu "arquivo" -> Processamento em lote(algo do genero) -> selecione todas as im,agens que você quer modificar e no quadro q aparecer logo após você adiciona o logo. Qualquer duvida grita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae bereta não pode me ajudar não :/ ehehe.. era a esse tópico que eu me referia.. i + uma coisa.. File>Batch process.. depois eu insiro as imagens que eu quero.. + dai onde eu coloco o logo?? ai que eu não sei.. biggrin.gif ehehehe.. eu já antes redimensionava as fotos.. + só sei fazer isso em batch process wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...