Bruno Frank Posted August 3, 2004 Report Share Posted August 3, 2004 Tenho uma variave em um form chamado principal só que so to conseguindo ler ela no form que a gravou que é um form chamado login quando vou ler ele de outro for ela está vazia... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Decio Posted August 4, 2004 Report Share Posted August 4, 2004 Tentou declara-la como "extern" no outro form?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Bruno Frank Posted August 4, 2004 Author Report Share Posted August 4, 2004 Ontem A Noite eu ralei lá até conseguir mas valeu amigoo negocia era porque eu tava declarando fora dos Public ai eu coloquei e funcionou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Decio Posted August 4, 2004 Report Share Posted August 4, 2004 Ontem A Noite eu ralei lá até conseguir mas valeu amigo Legal.É assim que se aprende. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Bruno Frank
Tenho uma variave em um form chamado principal só que so to conseguindo ler ela no form que a gravou que é um form chamado login quando vou ler ele de outro for ela está vazia...
3 answers to this question
Recommended Posts