Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Não Consigo Importar Swf Feito No Swish

Guest mcs
 Share

Question

Costumo gerar swfs para meus sites nos programas swish e swishmax. Quando estava com a versão anterior do Flash, conseguia na boa. Agora possuo a MX2004 e ele não importa mais. Dã o seguinte erro:

"Flash doesn't recognize the file format - nome do arquivo que tentei importar - Wold you like to try import with Quick Time? Yes or No."

Bom, o flash não consegue organizar o conteúdo na timeline mas importa sua biblioteca. Via Quick Time também não funciona, embora eu possua a versão PRO.

Até nesta última versão, consegui assim que instalei o programa, mas depois parou de vez. Reinstalei e de nada adiantou.

Então parti para o componente LOADER, que mostra em sua área o swf que pedimos, mas o meu preloader (carregamento) não conta o filme do loader, apenas os quadros da timeline. Com isso, é gerado um progresso no loader que ilustra a realidade do carregamento. O que devo fazer? Tem algum script ou componente que funcione melhor?

Peço a quem puder que me ajude, pois só falta isso para acabar meu projeto.

Obrigado

Marcelo

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

provavelmente seu MX2004 é piratao não é?????

então...as versoes piratas desse MX2004, costumam dar pau ateh com arquivo da mesma versao....;.....esse é o problema de ter um pirata não é?....