nbr2004 Posted August 3, 2004 Report Share Posted August 3, 2004 Ola, tenho uma tabela chamada produtos e outra chamada produtos1e ambas tem um campo chamado nome....Como eu faço um select para juntar estas duas tabelas e procurar no campo nome a palavra q for digitada? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 julioromano Posted August 3, 2004 Report Share Posted August 3, 2004 posso te dar uma idéia:tu pode criar uma tabela só, com todos os produtos e, nesta tabela um campo "categoria" por exemplo, no qual você identificará a q categoria o produto pertence, sem precisar criar 2 tabelas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 nbr2004 Posted August 3, 2004 Author Report Share Posted August 3, 2004 Mas tipo assim....é porque eu quero aprender a juntar 2 tabelas e procurar um produto q tenha nas duas entendeu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 LuizFumes Posted August 3, 2004 Report Share Posted August 3, 2004 eu axo q você tem que fazer 2 selects viu... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 nbr2004 Posted August 3, 2004 Author Report Share Posted August 3, 2004 E como eu faço então Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
nbr2004
Ola, tenho uma tabela chamada produtos e outra chamada produtos1
e ambas tem um campo chamado nome....
Como eu faço um select para juntar estas duas tabelas e procurar no campo nome a palavra q for digitada?
4 answers to this question
Recommended Posts