ricardo_sdl Posted August 3, 2004 Report Share Posted August 3, 2004 Aí pessoal como se faz para acessar um Banco de Dados criado no FireBird através de uma aplicação Delphi?Desde já agradeço; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Bruno Frank Posted August 3, 2004 Report Share Posted August 3, 2004 Amigo,tentando ajudar nesse site voce encontra tudo sobre firibird... OKqualquer coise me contate por e-mail pois também tenho experiencia vasta no assunto OKhttp://www.firebase.com.br/fb/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Capablanca Posted August 4, 2004 Report Share Posted August 4, 2004 Olá,Eu elaborei um tutorial completo, passo a passo, de como se conectar a um banco de dados Firebird utilizando componentes ZeosDBO.Entre no meu site (link abaixo) na seção Tutoriais e faça o download do tutorial que mencionei acima.Abs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
ricardo_sdl
Aí pessoal como se faz para acessar um Banco de Dados criado no FireBird através de uma aplicação Delphi?
Desde já agradeço;
2 answers to this question
Recommended Posts