alexpmj Posted August 3, 2004 Report Share Posted August 3, 2004 galera preciso fazer um pequeno cadastro em uma tabela chamada db cadastro com os campos nome e endereço a tabela já esta criada agora so preciso do arquivo de conexao e inclusao isso em mysql alguém pode me ajudar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 CArlos Ac Soares Posted August 3, 2004 Report Share Posted August 3, 2004 você Tem Algum conhecimento ,o php,mysql esta instalado corretamente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 alexpmj Posted August 3, 2004 Author Report Share Posted August 3, 2004 tenho sim inclusive tenho servidor com mysql o problema e que preciso fazer uma conexao com o banco " que já esta criado " e fazer cadastros nesse banco de dados. quanto menor for o script seria melhor para mim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 CArlos Ac Soares Posted August 3, 2004 Report Share Posted August 3, 2004 Colega Leia este tópico que vai te ajudar bastante,tópico inserir,editar,excluir dadosFalowQualquer duvida tamos aí Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
alexpmj
galera preciso fazer um pequeno cadastro em uma tabela chamada db cadastro com os campos nome e endereço a tabela já esta criada agora so preciso do arquivo de conexao e inclusao isso em mysql alguém pode me ajudar
3 answers to this question
Recommended Posts