Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formmail


The Amazing Spider Man

Pergunta

Prezados,

Este é o meu 1° post aqui e creio que não deve ser o único.Este canal é muito bom pra quem tá afim de aprender a fazer sites casa vez melhores e e só assim, trocando experiências é que conseguiremos isso.

Meu site atualmente na Internet é o PCC BH

Além deste , faço um site na intranet da empresa onde trabalho, que é acessado diariamente por mais de 100 pessoas, apenas para consulta a procedimentos e normas internas.Este site atualizo diariamente e fica em um servidor interno.

Gostaria de saber como faço para colocar no ar uma página onde um formulário preenchido, seja automaticamente enviado ao meu e-mail assim que o visitante clicar em "ENVIAR".

Gostaria de dizer também que nunca fiz nenhum curso (nem de Windows), e tudo que aprendi foi fuçando mesmo.O tempo para fuçar me deixou um pouco desatualizado de tudo, mas quero retomar ao aprendizado.

Um Abraço,

TASM

PS:Coloquei este mesmo post em uma outra seçao e pediram para postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Mindumaster -

Olá pessoal!

Olha cara, para você fazer um formmail você precisa de alguma linguagem dinâmica (ASP, PHP, CGI). Tem um monte de tutoriaisna net sobre este assunto e a maioria dos servidores gratuitos oferece este script de formmail utilizando CGI.

Entre em www.imasters.com.br e veja na coluna de PHP.

Qualquer dúvida entre em contato anderson.julio@zipmail.com.br

Espero ter ajudado.

entre em minha coluna: www.upmasters.com - Flash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...