Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Ae


Dark_Eyes

Posts Recomendados

>> É isso ae!! Não perca essa chance... Ganhe dinheiro com seu site!! Você ganha R$1,50 para cada mil exibições.... Dinheiro Fácil!!

sera que não e demais (R$1,50 para cada mil exibições) assim os seus patrocinadores vao se prejudicar

---------------------

o site esta down

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>> É isso ae!! Não perca essa chance... Ganhe dinheiro com seu site!! Você ganha R$1,50 para cada mil exibições.... Dinheiro Fácil!!

sera que não e demais (R$1,50 para cada mil exibições) assim os seus patrocinadores vao se prejudicar

---------------------

o site esta down

Cara num entendi!!

Entra lá no viatrafego vai...

Você vai entender tudo......

E valeu ae pelas criticas gente... continuem,,,,,,,, ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axie legal.. mais como disseram muito merto.. axo que deias coloca um menu.. aquele ali não curti.. c fizesse um em FW em vez de escrever os tópicos e colocar us ">>" axaria que fica + legal.. assim fica feio... hm 7.0 wink.gif

a i tem muita pop up :/ sad.gif eheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então né... tirando as pops ficou bom... só acho que você devia fazer o site mais pelo Fw... que pelo visual em si, tirando o topo, não me lembra um site de games mesmo... enfim... pra mim tá nota 7... o site ficou bem organizado e o topo ficou muito bem feito...

até mais cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...