Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Com Speed


Deividy

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
pessoa é assim tenho um pc pra instalar o speed só que o windows é ME

e quando executo o cdroom ele vai de boa ia ele procura pro um arquivo chamado

RAS.HLP

o que faço pra resolver esse problema?

estou com o mesmo problema ser[a que pode me falar como posso resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Junior nã oesquenta a cabeça, é assim mesmo um dia estamos ocupado s outro não, normal

bom " lusel" no meu caso descobri que o speed light não funciona com rede ãi eu tirei tudo que falase de rede e reiniciei o pc ai o pc acho a placa de rede depois instalei normal o speed.

isso que ele procura é uma bibliteca de ajuda de rede com base de dados que no meu caso foi só dizer pro sistema que isso não existia que ele não precisaria procurar por isso ai ele funciono.

entendeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deividy,

Ok tranquilo, acontece nem todos os dias estamos livres.

Lusel,

A solucao foi dada no post do deividy por ser posts equivalentes.

Qualquer duvida decorrente do post e da dica do deividy entre em contato.

P.S.: Administradores se possivel deletar os posts do lusel pois o mesmo se resumiu neste e a solucao já foi proposta.

Atenciosamente,

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deividy,

Detalhe importante para a resolucao do problema, em alguns casos quando você passa algum Anti-Spyware ele deleta alguns arquivos do sistema, acarretando assim em erros estranhos como o RAS.HLP, atenta-se para essa condicao haja visto q o spybot permite colocar os mesmos em quarentena, diminuindo assim o risco de ocorrer erros como o apresentado acima.

Atenciosamente,

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest marcuns2

poderia explicar como faço pra instalar o speed light em um computador com Windows Me.. ele está pedindo por este arquivo. Falo de Belém e estou tentando ajudar uma amiga a instalar o speed dela em São Paulo. Posso tentar copiar o arquivo ao diretório cobrado? Isso resolveria o problema? Se sim alguém pode me enviar este arquivo?

Atenciosamente

Marcuns leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...